ROTINA DE ENCONTROS AO VIVO

Olá Famílias!

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a participação daqueles que reservaram um pouco do seu tempo para assistir a nossa Live que teve como tema: Escola e Família em sintonia para os desafios.

Durante a live, abordamos os seguintes pontos:

1. Reflexão do nosso trabalho pedagógico, investimento na Plataforma e participação dos nossos estudantes.
  2. II. Novo formato de Encontros ao Vivo

1ª Semana: 13/07 à 17/07 (16-Feriado Nossa Senhora do Carmo)

*Criação de grupos de Whatsapp com foco total para compartilhamento de informes dos encontros ao Vivo.

*Os grupo são administrados por profissionais da Instituição e apenas eles poderão postar. EXCLUSIVAMENTE para esta finalidade, portanto o administrador não responderá questões pedagógicas no privado nem atenderá ligações.

Para os estudantes terem acesso aos grupos, ver tutorial com título: COMO ENCONTRAR O LINK ZOOM NA PLATAFORMA Edu a Distância,

Obs.: 6º anos A, B e C, por serem do mesmo segmento, estão num mesmo grupo.

Iniciaremos na próxima semana alguns encontros ao vivo com nossos professores e estudantes, através da plataforma Zoom.

Nessa primeira semana será considerado um momento de acolhimento/adaptação tanto dos professores quanto dos nossos estudantes.

III. Cada professor terá, na primeira semana, 01 encontro por turma, pois é um momento de adaptação. Cada encontro terá a duração de 30 minutos. Se por ventura, houver problema na conexão do professor e/ou  seja necessário abrir uma nova reunião para dar sequência ao encontro, seguirá um novo link de acesso encaminhado no grupo do Whatsapp das turmas.

1. IV. Foram citados alguns Protocolos de segurança que serão adotados pela Instituição no retorno às aulas presenciais.

Obs.: Precisamos sempre estar atentos e em sintonia aos comunicados da Escola e das mídias quanto a data de retorno das aulas presenciais.

VÍDEOS EXPLICATIVOS

Escrito por: