Programação de Março – Ed. Infantil ao 5º Ano Fund.

2 de março de 2018

Aos pais ou responsáveis pelos Estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental

06/03– Carta Magna. Feriado.

08/03 Dia Internacional da Mulher.

Neste dia, os estudantes irão pesquisar sobre as conquistas sociais da mulher, pintura, dramatização e músicas.

12/03 – Aniversário de Recife e Olinda – Felicidades!!! (Vivenciar em sala)

13/03– (terça-feira) – Reunião com os pais ou responsáveis do Infantil I, II e 1º Ano A e B. Não Faltem!

Horário: 07h30 Para os estudantes da manhã e 13h30 para os estudantes da tarde.

12/03 Dia do (a) Bibliotecário (a) –  Aproveite para trazer um livrinho literário (paradidático)  para doar à nossa sala de leitura.

14/03Dia dos Animais- “A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana”. Charles Darwin- (Vivenciar em sala).

15/03 Dia Internacional do Circo –. Os estudantes irão ter apresentações, músicas e a educação infantil irão se caracterizar. Obs.: No dia 27/03 o Brasil também realiza uma homenagem ao palhaço Piolin.

22/03 Dia Mundial da ÁguaÁgua! Prata ontem, ouro hoje e um tesouro no futuro. Fonte de vida, melhor herança para todos. Igor Ventura da Silva. Teremos debates, cartazes e pesquisas.

Páscoa: Eu me doou para sermos felizes!

Nos  dias citados abaixo, os estudantes do e Anos irão apresentar uma culinária diferente com o principal ingrediente da Páscoa que é o chocolate. Subtema do projeto: “Aprendendo a Praticar”. Os próprios estudantes irão colocar em prática toda pesquisa que realizaram. Os papais estão convidados a participarem dessas deliciosas      receitas. Neste dia teremos aula normal. Que delícia!

26/034º Ano – Manhã: 07h30 e Tarde: 13h30.

27/03Chegou a vez do 5º Ano. Manha: 07h30 e Tarde: 13h30.

28/03 Estávamos ansiosos por este dia! É hora das turminhas do Infantil ao 3º Ano! Nesta data os estudantes farão uma belíssima apresentação Pascoal no auditório de nossa Escola. Papai e mamãe poderão prestigiar as turminhas nos horários citados abaixo:

Manhã: 07h30 / Tarde: 13h30. (aula normal).

28/03Os estudantes do Infantil ao 5º Ano irão comemorar os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março. Nosso(a) estudante deverá colaborar com: (Verificar com a coordenação pedagógica da escola).

Observação: Para melhor comodidade dos senhores, estamos enviando o valor do investimento total das comemorações do Iº Semestre R$ 80,00. Podendo ser pagos em até três vezes no cartão. O valor citado refere-se às seguintes datas comemorativas: Páscoa (lembrancinha), Dia das mães, Jogos Laranja X Branco (camisa, medalha…), Festa Junina (duas senhas).  Pagamento até o dia 23/03 (sexta) na tesouraria da Escola (Denise).

Confira o documento completo: Programacao de Marco 2018 (Ed. Infantil ao 5º Ano EF)

Gestão Pedagógica