67 ANOS – Escola São Jorge

QUE DATA IMPORTANTE! SÃO 67 ANOS de muita dedicação para oferecer sempre o melhor aos nossos alunos. Muitos personagens fazem parte da formação dessa história! Obrigado a todos que formam a Escola São Jorge!

São tantos anos de dedicação, tantas gerações passaram por nossa Escola e hoje contam as suas histórias e continuam com seus filhos e netos.

Durante a semana do aniversário, foram realizadas homenagens a professores, gerações de famílias que estudaram na nossa Escola! Muita emoção e excelentes memórias.

São 67 anos mais sempre pensando no futuro, nossa Escola melhorou em todos os aspectos e manteve toda a sua tradição, disciplina, educação. Estamos cada vez mais oferecendo aos nossos alunos uma experiência única de aprendizado, com toda estrutura e equipe profissional super especializada.

Obrigado a todos! Vocês fazem parte dessa história. Confira o vídeo no nosso Instagram!

Escrito por:

Escola São Jorge