Projeto transforma estudantes em mini-empresários

30 de novembro de 2018

Em 2018, a Escola São Jorge realizou a segunda etapa do Projeto Empreender para Transformar. Na ação, os estudantes foram incentivados a criar mini-empresas com nomes fictícios, mas com produtos reais. Ao longo do ano foram realizados empreendimentos na área de alimentação, decoração de ambientes, permufaria, eventos entre outros.

Para expor o resultado de todo este trabalho, a escola realiza pelo segundo ano consecutivo a Feira de Empreendedorismo, desta vez acompanhando o sub-tema do projeto: “Entre a teoria e a prática: escolhemos as duas”.

Nesta quinta (29/11) os estudantes da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental apresentaram seus trabalhos expostos em vários stands distribuídos ao longo da quadra da escola (ver fotos).

E neste sábado, 01 de dezembro será a vez dos estudantes do 6º Ano do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio mostrarem seus trabalhos realizados ao longo do ano de 2018.

A II Feira de Empreendedorismo será realizada no período da manhã das 08h às 11h e no período da tarde da 13h30 às 16h30.

A Escola São Jorge aproveita para convidar todos os pais e responsáveis para prestigiar o evento.