• homeA Escola

Um dos principais objetivos da Escola São Jorge é oferecer aos seus estudantes um ambiente seguro e confortável, visando desenvolver com sucesso suas habilidades físicas e intelectuais.

• Laboratório de Informática

No mundo moderno em que vivemos é imprescindível dominar os mais variados recursos da tecnologia; por este motivo nossos estudantes aprendem desde cedo como utilizar o computador e a Internet, que a cada dia tem se tornado ferramentas indispensáveis na aprendizagem.

• Sala de Multimídia

Neste espaço nossos estudantes podem realizar trabalhos escolares, com o auxílio de recursos de som e imagem; garantindo uma melhor qualidade de suas atividades.

• Quadra Poliesportiva

O esporte é um dos pontos altos de nossa escola, nos dando o prazer de colecionar vários títulos importantes conquistados por nossos estudantes. Para manter essa projeção de sucesso nos empenhamos em oferecer a melhor estrutura possível para a prática esportiva.

• Parque Infantil

A diversão e o lazer também tem espaço garantido em nossa escola. Através de atividades dirigidas nossos estudantes têm a oportunidade de se relacionar com seus colegas de uma maneira saudável e afetiva.